segunda-feira, 17 de agosto de 2020



De repente percebi que nem um de "meus medos, prisões, obstáculos..." eram reais. Eles só "existiam" em meu subconsciente, criados por mim mesmo, ao acreditar em crenças que não eram minhas e seguir caminhos que não eram meus.

Ontem tive minha primeira sessão de Barras de Access, confesso que enquanto recebia não senti nada além de poucas vibrações e leve desconforto em alguns pontos.

Porém quando cheguei em casa me sentia mais leve... Relaxei, li um livro, segui minha rotina e depois fui dormir.

Tive uma sequência de sonhos "estranhos" a maioria com familiares ou pessoas muito próximas.

Acordei assustado, no meio da noite, e comecei a "processar" os sonhos... de tudo que refleti e escrevi, o parágrafo que inicia este texto, foi conclusivo.

Agradeço meu amigo Bruno por esta "experiência" tão significativa e libertadora que super recomendo.

Gratidão


2 comentários:

  1. Que legal ver você de volta no blog!
    Ah, e gostei muito do primeiro parágrafo: "De repente percebi que nem um de 'meus medos, prisões, obstáculos... eram reais."
    Dá pra refletir muito, muito mesmo só com esta frase.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marina!!! Gratidão. Voltando, depois de quase três anos rsrs Verdade,esta primeira frase é forte. Graças de estar passando anos por processos profundos de aprendizado a cada dia e que sigamos assim... Evoluindo

      Excluir